14 JUN 2018
ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RECEBEM KIT ESCOVA
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A Prefeitura Municipal de Avanhandava, por meio da Secretaria Municipal Saúde ( Odontologia ) em parceria com Secretaria de Educação, deu inicio ao Projeto Sorriso Saudável, Projeto este que tem como finalidade a prevenção, conscientização e a orientação concernente a Saúde Bucal, foram realizadas palestras, videos educativos e instruções praticas, todos alunos da rede Municipal de ensino receberam Kit Escova e as palestras estão sendo realizadas pela equipe de Cirurgiões Dentistas e Auxiliares juntamente com a Coordenadora Dr Ana Lúcia e apoio da Prefeitura Municipal de Avanhandava.

Assessoria PMA

VINCULADOS À PÁGINA: