02 AGO 2019
INFRA ESTRUTURA
Garagem para frota de ônibus escolares
AVALIAR

Nesta sexta feira (02), o município de Avanhandava teve o prazer de inaugurar mais uma benfeitoria para cidade, uma obra realizada com intuito de proteger os ônibus escolares municipais e preservar o patrimônio público. Anteriormente não existia no município estrutura para proteção da frota, ficando estes expostos ao tempo e consequentemente sendo deteriorados pelos efeitos do clima.

O projeto foi preparado pelo setor de Obras e Engenharia da Prefeitura e teve sua execução realizada por uma construtora através de processo licitatório, tendo um custo de R$ 123.935,81 (cento e vinte e três mil novecentos e trinta e cinco reais e oitenta e um centavos) provindos de recursos próprios do município.

A OBRA

Iniciada no dia 06 de maio de 2019 e finalizada em 02 de agosto do ano corrente, a obra abrange uma área de 490 m² e conta com estruturas de aço e cobertura de telhas galvanizadas, visando maior economia, durabilidade e rapidez na entrega da obra.

Local: Rua Progresso s/n