01 NOV 2019
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4
Prefeitura realiza atualização da frota municipal, adquirindo veículos para o setor de administração, saúde e educação.

Na manhã desta sexta-feira (01), a Prefeitura de Avanhandava contemplou a chegada de três veículos 0 km, promovendo renovação da frota municipal. Os carros serão destinados para os setores de administração, saúde e educação.

A aquisição ocorreu através de processo licitatório e teve um custo total de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), provindos de recursos próprios do município.

Os automóveis trarão conforto, economia e segurança aos passageiros, refletindo assim um melhor atendimento às necessidades da população.