Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Avanhandava
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 DEZ 2023
Avanhandava se prepara para a 36ª Festa do Peão de Boiadeiro com Shows Imperdíveis e Muita Diversão
receba notícias
Avanhandava, cidade querida do interior paulista, está prestes a comemorar seus 98 anos de história de uma maneira inesquecível. A Comissão Organizadora, com o apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores, anuncia a realização da 36ª Festa do Peão de Boiadeiro, um evento que promete agitar a região nos dias 27 a 30 de dezembro de 2023.

A celebração, marcada por tradição e alegria, terá uma programação recheada de grandes shows que prometem agradar a todos os gostos musicais. A estrela da noite de abertura, dia 27, será o renomado cantor Leonardo, conhecido por suas músicas emocionantes e carisma contagiante.

No segundo dia, 28 de dezembro, a dupla Rio Negro & Solimões subirá ao palco para animar o público com seus sucessos consagrados. Já no dia 29, Guilherme & Benuto prometem agitar a festa com sua energia contagiante. E para encerrar com chave de ouro, no dia 30, a dupla George Henrique & Rodrigo promete uma apresentação memorável, fechando a Festa do Peão com muita animação.

A infraestrutura do evento foi cuidadosamente planejada para garantir o conforto e a segurança de todos os participantes. Uma ampla praça de alimentação oferecerá variedade gastronômica, enquanto camarotes, arquibancadas e a arena estarão completamente cobertos, proporcionando uma experiência agradável, independentemente das condições climáticas.

A segurança do público é uma prioridade, e equipes de segurança, socorristas e brigadistas estarão presentes para garantir que o evento transcorra de forma tranquila. Além disso, haverá controle rigoroso na entrada do recinto para assegurar a integridade de todos os participantes.

Para manter o ambiente familiar e seguro, é importante destacar que a entrada com bebidas será proibida, e a venda de bebidas alcoólicas será restrita a maiores de 18 anos, cumprindo as normas legais vigentes.

A 36ª Festa do Peão de Boiadeiro de Avanhandava é uma oportunidade imperdível para celebrar o aniversário da cidade em grande estilo. Traga sua família e junte-se a nós para quatro dias de diversão, música e tradição. Vamos celebrar juntos os 98 anos dessa cidade que tanto amamos!
01/12/2023
36ª FESTA DO PEÃO DE AVANHANDAVA