1º de Maio em Avanhandava celebra o trabalhador com esporte, música e muita alegria
A quinta-feira de feriado foi especial em Avanhandava! Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura promoveu um grande evento no Centro de Lazer, reunindo famílias, amigos e toda a comunidade em uma programação cheia de atividades, diversão e valorização de quem move a nossa cidade todos os dias.
O dia começou com o tradicional passeio ciclístico, reunindo participantes de todas as idades pelas ruas da cidade, incentivando o esporte e a união familiar logo nas primeiras horas da manhã.
Na sequência, os torneios agitaram o Centro de Lazer: teve Truco e também Vôlei de Areia, com equipes masculinas e femininas mostrando talento, garra e espírito esportivo.
Enquanto isso, as crianças se divertiam com brinquedos infláveis de todos os tipos, além de pipoca, algodão-doce e sorvete à vontade — tudo preparado com carinho pra garantir a alegria da garotada.
A programação musical trouxe shows ao vivo com muito sertanejo e pagode, animando o público e colocando todo mundo pra cantar junto.
Ao final, os campeões dos torneios foram premiados, encerrando o dia com o reconhecimento merecido a todos os participantes.
Neste ano em que Avanhandava completa 100 anos, cada momento vivido juntos tem um valor ainda maior.
Quem batalha todo dia merece ser celebrado. E foi com respeito, alegria e gratidão que fizemos essa festa acontecer.
Avanhandava, cada vez mais viva, participativa e cheia de motivos pra se orgulhar.