DECRETO Nº 4.471, DE 04 DE ABRIL DE 2024.
“Dispõe sobre nomeação de membros para comporem a Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa”.
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CIRO AUGUSTO MOURA VENERONI, Prefeito Municipal de Avanhandava, Comarca de Penápolis, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições que lhes são conferidas por Lei,
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D E C R E T A:
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Art. 1º - RESOLVE nomear os membros abaixo discriminados, para comporem o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, em conformidade com o artigo 3º, da Lei Municipal nº 2.228, de 15 de março de 2017 e solicitação contida no Ofício 32/2024/SMAS, a saber:
Representante da Secretária Municipal de Saúde
Simone Aparecida Maschio – Titular
RG: 34.870.701-0
CPF: 321.003.598-94
Regina Maura da Costa – Suplente
RG: 20800855-x
CPF: 119.865.848-79
Representante da Secretaria Municipal de Educação e Cultura
Amanda de Carvalho Montanari – Titular
RG: 46547869-40
CPF: 332.092.758-23
Guilherme Porto Oliveira – Suplente
RG: 41.778.404-1
CPF: 369.855.028-81
Representante da Secretaria Municipal de Assistência Social
Thais Vieira de Souza
RG: 40.374.705-3
CPF: 309.695.798-37
Cleber Aparecido dos Santos
RG: 41.778.964-6
CPF: 220.067.998-00
Representante do Fundo Social de Solidariedade
Gislene Borges Rosa – Titular
RG: 34.870.763-0
CPF: 327.870.518-12
Daniela Fernanda Guelles Martins – Suplente
RG: 26.509.910-9
CPF: 119.865.558-52
Representante da Associação Comercial e Industrial de Avanhandava (ACIA)
Filomena Aparecida de Campos – Titular
RG: 22.258.095-1
CPF: 110.645.588-60
Léslie Moraes Lima – Suplente
RG: 22.644.427-2
CPF: 191413578.41
Representante do Grupo Esperança da Terceira Idade
Maria Nunes Rosa – Titular
RG: 13.181.643-3
CPF: 158.079.878-02
Maria Antônia Cardoso dos Santos – Suplente
RG: 9.230.885-5
CPF: 802.743.238-34
Art. 2º - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
P.M.Avanhandava, 04 de Abril de 2024.
CIRO AUGUSTO MOURA VENERONI
Prefeito Municipal
Registrado e Afixado na Prefeitura Municipal de Avanhandava, em 04 de Abril de 2024.
Sérgio Augusto de Oliveira
Coord. Secretaria Administrativa